Escola Sonho Meu - Realiza Feira do Livro

Escola Sonho Meu - Realiza Feira do Livro

<-- Clique na foto ao lado e veja todas as outras fotos
Neste dia 05 de novembro de 2010 aconteceu a Feira do Livro na Escola Sonho Meu, na ocasião os alunos tiveram a oportunidade de mostrar suas produções e serem parabenizados por elas, uma vez que a comunidade esteve na escola.
O evento contou ainda além comunidade do bairro, a escola recebeu alunos visitantes da Escola Pingo de Gente, Escola Pedro Louback e de alunos de outras escolas.

A equipe gestora da escola bem como os professores ficaram muito felizes em receber a visita dos mesmos. “Sabemos da grande importância de incentivar nossos alunos na leitura, através da mesma podemos viajar e descobrir novos horizontes”.

A equipe Sonho Meu agradeceua participação de todos.

Fonte: Noticidaki.com.br














Clique Aqui!!

0 Pessoas Comentou! Comente você Tambem.:

Postar um comentário

Lei Antes de Comentar:
Seu comentario e sempre Bem Vindo!
Fique a vontade para opinar, Comentar, se expressar! o espaço e seu!
Esperamos que você tenha Gostado do site!
Equipe Sonho Meu Agrade-se

Página Anterior Próxima Página Home