Escola Sonho Meu - Volta ás Aulas 2011

Escola Sonho Meu - Volta ás Aulas 2011

<-- Clique na foto ao lado e veja todas as outras fotos
Volta Às Aulas 2011, Data, Calendário – As aulas já estão terminando e os estudantes ficam ansiosos pela chegada das férias escolares. Para quem estudou o ano todo, com certeza as férias são muito merecida e bem vinda. Após um ano de muita dedicação, os estudantes poderão descansar no período de férias, e começar a se preparar para o ano de 2011.

Todo inicio de ano é a mesma coisa. Os estudantes esperam ansiosos pelas férias, mas depois de um certo tempo já querem voltar a estudar, em decorrência da rotina e muitas vezes porque sentem saudades dos colegas, e das aulas. O começo do ano é marcado pela correria em papelarias, pois muita gente deixa para comprar o material escolar na última hora.

Calendário volta as aulas 2011
Ainda não se sabe nada sobre o calendário escolar 2011. Tudo indica que as informações sobre a volta as aulas estarão disponíveis em breve, na escola ou na secretaria de educação. Mantenha-se informado para que você possa se programar.

O calendário de volta as aulas ainda não foi disponibilizado, mais assim que disponibilizarem estará aqui no site da escola.




Clique Aqui!!

0 Pessoas Comentou! Comente você Tambem.:

Postar um comentário

Lei Antes de Comentar:
Seu comentario e sempre Bem Vindo!
Fique a vontade para opinar, Comentar, se expressar! o espaço e seu!
Esperamos que você tenha Gostado do site!
Equipe Sonho Meu Agrade-se

Página Anterior Próxima Página Home