Escola Sonho Meu - Conselho Escolar

Escola Sonho Meu - Conselho Escolar

Escola Sonho Meu
Conselho Escolar
”O Conselho Escolar é o órgão máximo ao nível da escola e tem funções consultivas, deliberativa e fiscalizadora, com prévia consulta aos seus pares.
O Conselho Escolar é constituído pelo Diretor membro nato.
01 (um) representante dos professores;
01 (um) representante dos estudantes;
01 (um) representante dos trabalhadores em educação não - docentes;
02 (dois) representantes dos pais ou responsalveis;
01 (um) representante da comunidade.

E neste dia 29/04/2011 ás 17:30 foi realizada mais uma reunião para descutirmos assuntos referente ao Conselho Escolar e qualquer noticas sobre o mesmo sera postada aqui no site da escola.

E Tambem teve a participação de integrantes da Educação.

A equipe Sonho Meu agradece participação de todos.

Fonte: Escola Sonho Meu.

Clique Aqui!!

0 Pessoas Comentou! Comente você Tambem.:

Postar um comentário

Lei Antes de Comentar:
Seu comentario e sempre Bem Vindo!
Fique a vontade para opinar, Comentar, se expressar! o espaço e seu!
Esperamos que você tenha Gostado do site!
Equipe Sonho Meu Agrade-se

Página Anterior Próxima Página Home